quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Minha Casa Minha Vida Entidades - REDEHIS ARAUCÁRIA

Foto: REDEHIS realizado em Campo Largo.

A UMP e a UNAMAR realizam mais uma atividade do projeto Rede de Debates de Habitação de Interesse Social - REDEHIS, o evento será realizado na Câmara Municipal de Araucária, cumprindo os objetivos, que é a divulgação dos programas habitacionais para famílias com renda de zero a três salários mínimos, através do Programa Minha Casa Minha Vida Entidades.

- Dia: 05 de novembro de 2011 – sábado

- Abertura: 19:00

- Local: Câmara Municipal de Araucária

- Organização: União Por Moradia Popular do Estado do Paraná – UMP

- Informações: 3296-3950 / 9903-7815 / 8812-4675

- Parceiro: Governo Federal / Caixa Econômica Federal / Itaipu Binacional / Câmara Municipal de Araucária

Um comentário:

  1. BOA TARDE GOSTARIA DE INFORMAR QUE VOCÊS ESTÃO UTILIZANDO INDEVIDAMENTE A IMAGEM LINKADA DIRETO DE MEU BLOG (ANGELUX.COM.BR). A IMAGEM NESTE CASO É A DO PICASA NA LATERAL DO BLOG. PEÇO QUE HOSPEDE EM SEU SITE E DESLINK DA MINHA. GRATO.

    ResponderExcluir