
A União por Mordia Popular do Paraná realizou reunião de Grupos de Moradias em Ponta Grossa no último sábado (24). O tema central da reunião foi a apresentação do Projeto de construção de 400 moradias popular na cidade, através do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social FNHIS. Foi debatido sobre a organização do movimento em Ponta Grosso, sendo constituída uma Coordenação de Trabalho dos Grupos de Moradias com 15 lideranças, que deverá desenvolver atividades de divulgação e cadastramento de sem teto em toda a cidade.
A Coordenação local definiu que todas as terças feiras, das 14 as 17 horas, fará um Platão para realização de cadastros de famílias de sem teto, com renda familiar de até 3 salários mínimos, o Platão da UMP em Ponta Grossa será na sede do Conselho Municipal de Saúde, na Rua XV de Novembro, 120 – anexo ao SEBRAE.
A reunião foi encerrada com o ato de assinatura do contrato da entidade com a Caixa Econômica Federal, para Assistência Técnica de Produção dos Projetos para construção das 400 moradias, o contrato recebeu a assinatura da Coordenadora Estadual da UMP Jiovany do Rocio Kissilevicz, que agora segue para GIDUR/CAIXA – Curitiba, para os devidos encaminhamentos.
CADASTRAMENTO:
- Dia: todas as terças feiras
- Hora: das 14 as 17
- Local: Sala do Conselho Municipal de Saúde – Rua XV de Novembro, 120 – Anexo ao SEBRAE – Centro
CRITÉRIOS PARA O CADASTRAMENTO:
- Ser sem teto
- Ter renda familiar de até 3 salários mínimos
INFORMAÇÕES:
042-9936-8225 e 42-9943-1291
Nenhum comentário:
Postar um comentário